Agentes de viagens enchem a Madeira para Congresso cheio de dúvidas e incertezas

Partilhar nas redes sociais
  • 6
  •  
  •  
  •  
    6
    Shares

Mais de 750 congressistas e 16 oradores vão debater na Madeira todos os problemas e soluções para o futuro sustentado do negócio das agências de viagens e de turismo.

A ilha da Madeira recebe, a partir de amanhã, dia 14 de novembro, e até domingo, dia 17, o 45.º Congresso da APAVT (Associação Portuguesa de Agência de Viagens de Turismo) que decorrerá no Hotel Savoy, no Funchal. São esperados 750 agentes da área e 16 oradores que irão debater temas à volta do Turismo: Opções Estratégicas.

Prevê-se que os oradores irão partilhar, junto dos restantes participantes, as suas experiências, conselhos e ideias sobre temas fracturantes como o Brexit, a falência de diversas companhias aéreas europeias e a problemática do Aeroporto da Madeira – Cristiano Ronaldo.

Este ano a APAVT trará um orador muito especial, o conselheiro Johnson Semedo, um ex-recluso e ex-toxicodependente que mobiliza jovens para os tirar da marginalidade no bairro da Cova da Moura.

Ao púlpito do auditório do Hotel Savoy Palace subirão oradores como Daniel Traça, Rita Serrabulho Abecassis, Augusto Mateus, João da Silva, António Marques Vidal, Bruno Freitas, o administrador do Grupo Savoy, e João Fernandes, que falarão sobre problemas e soluções para o Brexit.

André Barreto, António Jardim Fernandes, Duarte Correia e Gabriel Gonçalves, Sónia Regateiro, Armando Ferraz, Carlos Baptista, Joaquim Ferreira e Rui Pinto Lopes irão debater os desafios das agências de viagens.

Os congressistas farão excursões a pé pelo centro histórico do Funchal, visitarão o Madeira Wine, Bordados, Zona Velha, Teatro Municipal, Museu Vicente’s, a Sé Catedral e o Museu de Arte Sacra. Na Praça do Povo será recriado um pequeno arraial madeirense com barraquinhas com Poncha, Vinho Madeira, Bordados, Rum, Frutas e Bolo do caco.

Foto: APAVT


Partilhar nas redes sociais
  • 6
  •  
  •  
  •  
    6
    Shares